Troca e devoluções

Política de Trocas e Devoluções

1.   Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até sete dias e ser comunicadas ao setor de atendimento ao cliente da empresa. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.

Os produtos pagos através de cartões só poderão ser trocados por outros idênticos.

A Klin Shop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

1.   Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como são encontrados em nosso estoque. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas, para solicitar a devolução, clique em Solicitação de Devolução.

 

1.   Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até sete dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, a seguinte condição deve ser observada:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe).

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.

 

3.1 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• Junte a segunda via do Danfe recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• Relate, no verso do Danfe, o motivo da devolução.

 

3.2 Devolução por coleta no local da entrega

A Klin Shop coleta o (s) produto (s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• Junte a segunda via do Danfe recebida no ato da entrega;

• Relate, no verso do Danfe, o motivo da devolução;

• Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

 

4 Prazo para resolução da troca

A Klin Shop tem até trinta dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

5 Restituição do valor pago

A Klin Shopfará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até dez dias úteis, somente na conta-corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência da CEF, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

 

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 • O prazo para desistir da compra do produto é de até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do Danfe;

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.

 

Devolução de produto por motivo de avaria ou defeito de fábrica

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.

• Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original.

Se o produto apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo estabelecido pela empresa, você deve entrar em contato com a Klin Shoppara comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pela empresa.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções

 

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta ir até painel de controle e clicar em “Cancelar Pedido”.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até (7) sete dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente no cadastro, no tópico “Cancelar Pedido”.

Como trocar um produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até sete dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do Danfe.

Para solicitar a troca do produto, clique em Solicitação de Troca.

Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

 

Como devolver um produto

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.

 

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• Junte a segunda via do Danfe recebida no ato da entrega.

• Relate, no verso do Danfe, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

 

 

 

Devolução por coleta no local da entrega

A Klin Shopcoleta o (s) produto (s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• Junte a segunda via do Danfe recebida no ato da entrega.

• Relate, no verso do Danfe, o motivo da devolução;

• Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

 

Prazo para resolução da troca

 

A Klin Shoptem até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento dos produtos em seus Centros de Distribuição.

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Klin Shopfará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

• Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

• Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até dez dias úteis, somente na conta-corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do banco indicado pela empresa, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

• Em compras pagas com cartões a Caixa será notificada do cancelamento. A restituição dos valores pagos fica sob responsabilidade dessa instituição. Valores complementares pagos com outras formas de pagamento serão restituídos pela Svitec, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no caixa da empresa.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição.

A Klin Shopisenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

 

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

 

Insucesso de coleta

A Klin Shop tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante de coleta.

Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado (a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.